segunda-feira, 3 de outubro de 2011

HUMOR! FRASES ENGRAÇADAS

"Por que o governo não proíbe de uma vez os jogos de azar e libera só os que dão sorte?"

"A diferença entre casamento e prisão é que na prisão se pode jogar futebol aos domingos."

"Beleza é uma questão de fé. Eu acredito que sou bonito ... o difícil é convencer os outros."

Minha mãe me ensinou a ter paciência. Ela sempre dizia: "Espera teu pai chegar em casa e você vai ver só."

"Promoção do dia: Pague minhas contas e ganhe o direito de falar da minha vida."

No meu velório só queria ouvir uma frase: "Olhem, ele está se mexendo!"

"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."

"Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido."

"Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário